A live que o cantor sertanejo Leonardo realizou neste último domingo, 08, também contou com um momento para lá de profundo vindo por parte de Leo. É que ele disparou contra alguns músicos de seu estilo musical que, após alcançarem a fama, mudaram completamente a sua essência.
+ Sertanejo Leonardo faz piada durante momento íntimo com a esposa, Poliana: “Está ficando louca!”
Tudo começou após o cantor sertanejo Leonardo afirmar que não vai mais reclamar de viajar bastante por conta de seu trabalho: “Quando acabar este trem, se Deus abençoar, eu nunca mais vou reclamar de trabalho. Os artistas eles são assim”, inciou ele.
Em seguida, ele fez a reflexão: “Artista é um bicho muito ingrato. Quando está começando a carreira, ele pede a Deus para alguém pedir um autógrafo. Ele consegue e alguém o para: ‘ai, tira uma foto comigo’. Aí vira uma metidez e vira as costas. Tem um monte de gente que eu estou falando”, disse ele, que cravou: “Não vou citar nomes para não ficar feio para mim, e para muita gente que está assistindo. Os fãs reclamam”.
+ Sertanejo Leonardo revela que ‘está’ com os sintomas do coronavírus
Leo, durante o desabafo, também expôs a conversa que teve com Tom Cavalcante, onde ele afirmou que todas as áreas da arte estão sendo afetadas: “Eu estava conversando com Tom Cavalcante que, depois de 120 dias parado, eu nunca mais ia reclamar: ‘estou cansado de trabalhar’. Ele respondeu: ‘muito menos eu. Eu também estou louco para trabalhar'”.
+ Sertanejo Leonardo expõe relação na cama com esposa Poliana durante live: “Trepo todo dia”
Por fim, o cantor sertanejo Leonardo fez uma reflexão sobre dar valor para as coisas mais simples: “Gente, ó. Vamos refletir. Esses dias difíceis que estamos passando, é para refletir bastante. Nós fomos, que nós somos e nós seremos então estou pensando assim, sabia. Dar valor as coisas mais simples. Às vezes, pensando bem, são as mais importantes da vida da gente. Ah moleque”.