Muito brincalhão o sertanejo Leonardo adora reunir os amigos e aprontar com eles, nas redes sociais muitas vezes ele compartilha vídeos onde aparece se divertindo com os companheiros.
Nesta sexta-feira (15), novamente o sertanejo voltou a aprontar e tirou risadas dos seus quase 7 milhões de seguidores. No vídeo publicado aparecem dois rapazes sentados em uma mesa, enquanto Leonardo está de costas.
O cantor então se vira e segurando um bolo dispara: “Quem quer comer um mané pelado?”, se referindo ao nome do bolo, porém um homem sem camisa passa atrás e brinca dizendo: “mané é você rapaz”.
Rapidamente os fãs de Leonardo comentaram na publicação: “Morta com esse vídeo”, disse uma jovem. “Que nome de bolo é esse mds kk”, se divertiu outro. “Rindo muito com esse vídeo hahaha”, concluiu uma terceira.
Confira o vídeo:
Poliana posta vídeo recebendo beijão de Leonardo
Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, também foi uma das celebridades que postaram homenagens ao amado no Valentine’s Day, comemorado na última quinta-feira (14). A data, celebrada no mundo inteiro, é semelhante ao Dia dos Namorados aqui no Brasil, que é comemorado no dia 12 de junho.
Em suas redes sociais, Poliana Rocha compartilhou um vídeo em que recebeu um beijão de Leonardo nos bastidores de um show. Na legenda, cheia de amores, ela se derreteu pelo sertanejo: “Meu companheiro de vida! Leonardo, Happy Valentine’s Day 2019 com amor!”, finalizou com figurinhas de coração…Confira o momento!
Muito amor envolvido
Poliana e o cantor sertanejo Leonardo estão juntos há um pouco mais de vinte anos e dessa relação nasceu um filho, o também cantor Zé Felipe.
Raramente, o sertanejo compartilha fotos ao lado de sua amada, mas nesta terça-feira, 12, Poliana se derreteu pelo maridão em um click, que além de apaixonado estava fofo. O casal apareceu deitado, com os rostos colados e foi possível ver um efeito no rosto de Poliana. Na publicação, ela escreveu : “Cheia de amor…”… Confira o lindo registro!
Veja também:
Poliana, mulher de Leonardo, divulga mensagens enviadas após sofrer estelionato