O cantor sertanejo Leonardo acabou se envolvendo em uma polêmica cabeluda nestes últimos dias. É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, ele fez um apelo aos governantes, de brincadeira, é claro, durante a live que realizou neste último final de semana.
+ Sertanejo Leonardo faz apelo: “Abre os p*teiros”
Durante a transmissão ao vivo, o cantor sertanejo Leonardo pediu para abrirem os bares e as ‘casas de massagem’: “Gente, abre os butecos. Puta que pariu. Povo irresponsável. Bixo é foda, abre isso, abre aquilo”, iniciou ele.
Em seguida, ele fez o pedido a todos os governantes deste país: “Já abriu shopping, já abriu salão de beleza, que vai abrir em São Paulo na semana que vem. E o povo não quer abrir buteco, não quer abrir puteiro. Pelo amor de Deus”, disse.
+ Leo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live
Apesar disso, o que era para ser uma brincadeira, alguns fãs levaram bastante à sério e chegaram a criticar Leonardo. É que, para eles, a quarentena ainda deveria ser mais rígida, uma vez que, estamos com uma média de mil mortes por dia por conta do coronavírus nestas últimas semanas.
“Falou besteira, Leo. Tem muita gente morrendo ainda, não é hora para abrir nada, ainda menos os bares”, disse um. “Não gostei dessa brincadeira. Mil mortes por dia não é motivo para brincadeira. Lamentável”, disse outro. “Tem muita gente morrendo ainda para abrir shopping, bar, então, piorou. Devemos ficar em casa”, escreveu um terceiro.
+ Poliana Rocha revela apelido durante intimidade com o sertanejo
Vale lembrar que sabemos que o cantor sertanejo Leonardo não falou isso por mal. Nos comentários, também tiveram pessoas que entenderam o real sentido do que ele disse: “O Leo não falou por mal, gente. Povo chato”, disse um usuário. “Imagina que ele teve maldade na afirmação. Militante é complicado mesmo”, disse outro.