Na onda das lives, os cantores sertanejos estão cada vez mais se destacando com a promoção de shows virtuais. Claro que, mesmo com a grande concorrência instaurada entre grandes nomes em ‘guerra’ com o YouTube, diversos outros artistas não medem esforços e estão dispostos a faturar e muito com os novos projetos, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus.
+ Record toma atitude sobre apoio no projeto entre sertanejos Leonardo e Eduardo Costa
Após inúmeras especulações, enfim, os cantores sertanejo Leonardo e Eduardo Costa anunciaram uma versão online do ‘Cabaré’, sendo batizado agora de ‘Cabaré em Casa’. Servindo de grande motivo de celebração entre os patrocinadores, os próprios os pressionaram a retomar a parceria de longa data visando o alto faturamento.
+ Sertanejo Eduardo Costa implanta incógnita sobre novo projeto original com Gusttavo Lima
Marcado para esta sexta-feira (1), a partir das 20h, a união dos dois grandiosos músicos do ritmo, além de ter obtido um dos maios valores em cachê do segmento, também não foi só um mar de rosas. Como se já sabe, a turnê foi encerrada em meados de 2018, assolada por diversos desentendimentos entre os cantores em que o seu fim ocorreu em virtude das polêmicas diversas associadas ao nome de Eduardo Costa, incluindo uma confusão com a Justiça em nível federal, ao qual foi indiciado por estelionato.
Não só isso, como também o compositor foi acusado de escancarar a intimidade da própria noiva naquela época, a modelo Victória Villarim, que foi até mesmo vítima de ameaça de morte pelo irmão e – então – cunhado, Weliton Costa. Tais escândalos, obviamente, trouxeram uma imagem negativa à Costa, que motivou Leonardo a por um fim no projeto em pleno auge, retomando a segunda edição desta vez em virtude de uma grande campanha entre empresas e patrocinadores.