O projeto sertanejo “Amigos 20 anos – A História Continua“, que reunirá os maiores nomes do gênero nos anos 90, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, está a todo o vapor. Os cantores já estão, inclusive, até ensaiando juntos.
Em conversa com o portal G1, o sertanejo Leonardo, ao relembrar do primeiro projeto que reuniu os cantores, acabou entregando um segredo de bastidor antigo, há cerca de 20 anos atrás.
Ao comentar sobre a produção e precaução com os mínimos detalhes, inclusive no ensaio, Leonardo entregou que no antigo, era um pouco mais bagunçado: “Sabe que eu não me lembro de ter ensaio dos amigos, a não ser no palco”.
Em seguida, Xororó confirmou e explicou o diferencial do show atual: “Era mais bagunçado. Eram as três bandas. O diferencial do ‘Amigos’ agora é que a gente resolveu inuficar. A gente pegou três integrantes de cada banda e fizemos uma só. Então por isso facilitou”.
Projeto gerou polêmica
O show sertanejo “Amigos 20 anos – A História Continua“, que seria realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, teve o local alterado e gerou revolta no público que já comprou o ingresso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
A apresentação, que antes era um local que comportava 62 duas mil pessoas, foi transferida para a Esplanada do Norte. No novo endereço, cabem cerca de 30 mil pessoas. A mudança, anunciada nas redes sociais do projeto, não agradou muito o público. Entenda!
Sertanejos celebram a volta do projeto ‘Amigos’
Como já informamos anteriormente, o projeto musical ‘Amigos’ voltou. O especial que é composto pelos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano arrastava milhões de fãs na década de 1990 e promete ser um sucesso agora também.
Nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o reencontro e falaram da alegria de retomar a parceria após 20 anos. Veja!
Veja também:
Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, surpreende ao compartilhar click inusitado com o marido