O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que realizou neste último sábado (27), fez um pedido. É que ele não aguenta mais ficar em casa por conta da quarentena, e quer ir logo em um buteco.
+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live
É lógico que o cantor sertanejo Leonardo falou brincando. Conforme sabemos, como não existe uma vacina ou um remédio eficaz contra o coronavírus, o isolamento social ainda é a recomendação para o momento que estamos vivendo.
Em sua brincadeira, ele pediu, já que abriram outros estabelecimentos, por que não pode abrir os bares: “Gente, abre os butecos. Puta que pariu. Povo irresponsável. Bixo é foda, abre isso, abre aquilo”, iniciou ele, que fez o pedido a todos os governantes deste país: “Já abriu shopping, já abriu salão de beleza, que vai abrir em São Paulo na semana que vem. E o povo não quer abrir buteco, não quer abrir puteiro. Pelo amor de Deus”, finalizou. Assista abaixo:
+ Esposa de Leonardo revela apelido durante intimidade com o sertanejo
Apelido inusitado
Sabemos que a combinação entre Leo e transmissão ao vivo é sinônimo de sucesso. Por isso ele recebeu o apelido de ‘Rei das Lives’ por quatro jornalistas. Em vídeos especiais enviados ao ícone da música sertaneja, revelando o título que recebeu, o músico descartou o apelido.
+ Leo alfineta quem reclama de bebedeira nas lives: “O cara que não bebe não está com nada”
É que para o cantor sertanejo Leonardo, ‘Rei’ existe apenas um: “E esse negócio de ‘Rei das Lives’, isso é, isso é, isso é, nada, po. Isso é nada. Rei porra nenhuma. ‘Rei’ é o Roberto Carlos, fera. A gente é rei só da semvergonhagem, rei da cachaça. A gente só passa essa alegria para vocês”, em seguida, com todo o seu bom humor, ele fez uma brincadeira e tanto.