O Dia das Mães foi marcado pela realização de inúmeras lives pra lá de especiais e dentre elas, o cantor sertanejo Leonardo, mais uma vez se tornou o centro das atenções ao lado do filho, Zé Felipe, ao longo deste último domingo (10), com a realização do projeto ‘Pai & Filho’, em que cantaram os grandes sucessos da carreira e clássicos que marcam a relação entre mães e seus filhos.
+ Sertanejo Leonardo surge em foto raríssima e emociona com declaração para a mãe: “Te amo”
A dupla, claro, rendeu grande emoção entre os milhares de telespectadores que acompanharam a apresentação que trouxe inúmeros momentos emocionantes. Em certo momento, o cantor sertanejo Leonardo fez uma revelação surpreendente sobre a mãe, dona Carmem. Embora seja muito discreto acerca da relação com a genitora, nesta ocasião ele surpreendeu ao fazer uma grande revelação sobre um marco com a mesma.
+ Sertanejo Leonardo revela destino de grande projeto com o filho, Zé Felipe
“Momento que mais marcou pra mim com a minha mãe foi as minhas costas”, disparou, bem-humorado. “De tanta chicotada que eu tomava. Quando não era chicote era vara de amora, pensa num menino ruim que eu era quando eu tinha meus cinco anos”, explicou o músico. “É engraçado que tem tantos momentos bons que a gente esquece mais uma sentada a gente nunca esquece”, observou Zé Felipe. “Uma varada de amora, eu vou dar em você”, disparou ele. “Não, não, não”, pediu Zé Felipe, entre risos.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo escapa tatuagem íntima em click sem camisa
Em outro momento, a dupla também postou trechos da live no Instagram e o veterano disse que já tem planos para depois que passar o período de quarentena. “Primeiro lugar que cê quer ir quando acabar essa pandemia? Esse coronavírus?”, disse Zé, rindo. Rapidamente, o pai respondeu: “Eu vou na igreja rezar, depois eu vou pro cabaré”.
Confira o vídeo abaixo!