Quem acompanhou a live que o cantor sertanejo Leonardo realizou neste último domingo (08), notou uma situação bastante inusitada envolvendo o ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil.
+ Sertanejo Leonardo faz piada durante momento íntimo com a esposa, Poliana: “Está ficando louca!”
Sabemos que, durante a apresentação, o cantor transpira bastante. Em alguns shows, a troca de roupa por conta do suor é feita, no entanto, em outros, apenas uma toalha já basta. Para o cantor sertanejo Leonardo, na live, isto já seria o suficiente.
Pois bem, o músico estava realmente precisando de uma toalha, pois estava pingando de suor, no entanto, o rapaz da produção, não tinha percebido. Cansado de esperar, com todo o seu bom humor, o famoso aproveitou o que tinha a sua disposição no estúdio: “Suor danado, preciso de uma toalha. Vou passar este urso na cara até. Vai esse mesmo. Ah. Rapaz, este urso é da onde, mesmo? Vai na sua, rapunzel? Não sei. Beleza pura”, disse o famoso. Assista o momento abaixo:
+ Sertanejo Leonardo revela que ‘está’ com os sintomas do coronavírus
Também na transmissão, o famoso protagonizou um verdadeiro momento de reflexão. É que, ao falar sobre o momento de pandemia que estamos passando, ele refletiu sobre a vida dos artistas: “Quando acabar este trem, se Deus abençoar, eu nunca mais vou reclamar de trabalho. Os artistas eles são assim”.
+ Sertanejo Leonardo expõe relação na cama com esposa Poliana durante live: “Trepo todo dia”
Em seguida, o cantor sertanejo expôs alguns outros músicos que se deixaram levar pelo estrelismo: “Artista é um bicho muito ingrato. Quando está começando a carreira, ele pede a Deus para alguém pedir um autógrafo. Ele consegue e alguém o para: ‘ai, tira uma foto comigo’. Aí vira uma metidez e vira as costas. Tem um monte de gente que eu estou falando”, disse Leonardo, que cravou. Veja o que o músico falou na íntegra!