A turnê “Amigos” é realmente um grande sucesso em todo o Brasil, e conseguiu reunir os maiores nomes da música sertaneja das últimas décadas.
A turnê que circula pelo Brasil atualmente, já foi sucesso nos anos 90, e tem nada mais, nada menos, que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, também Chitãozinho e Xororó e Leonardo, que na primeira montagem fazia par com seu irmão Leandro, que morreu por conta de um câncer, em 1998.
+Esposa do sertanejo Leonardo reage após o cantor afirmar que estava ‘apaixonado por outra’
Após 30 anos os amigos se reuniram para comemorar o grande sucesso que fizeram e fazem até hoje, mas com o fim do projeto, cada um deve voltar as suas carreiras e darem sequência aos seus projetos.
De acordo com o site Movimento Country, quem surpreendeu foi o cantor sertanejo Leonardo, que deve mesmo dar uma freada, e se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, que vai se tornar um DVD com releitura dos maiores sucessos da carreira dele e do irmão nos anos 90.
Além disso o cantor deve finalmente estrear o filme que conta a história da dupla. O longa terá a participação de Bruno Gagliasso no papel de Leandro. O roteiro original do filme havia sido escrito pelo consagrado autor de novelas Benedito Ruy Barbosa.
+Após polêmicas, Leonardo faz pedido para Eduardo Costa e o sertanejo dispara: To te enrolando não
Já não é de hoje que o cantor Leonardo pensa em abandonar a carreira. Dono de grandes hits de sucessos que conquistaram todo o Brasil, como “Pense em Mim”e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar”, começou a reavaliar sua carreira em 2012. Na ocasião o que fez o artista pensar em abandonar os palcos foi o acidente que seu filho Pedro Leonardo sofreu e na época chegou a correr risco de morte.
O susto passou, e a ideia foi sendo adiada com tantos projetos que foram acontecendo, mas que mesmo assim ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho, como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.