O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que realizou neste último sábado (27), e foi madrugada a dentro do domingo, contou uma história e tanto envolvendo o seu colega Gusttavo Lima.
+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live
Tudo começou após o cantor sertanejo visitar o amigo. Leonardo foi na casa do ‘Embaixador’ e começou a tomar cachaça. A história começou aí. O ‘Talismã’, na live, contou detalhes do que aconteceu:
O músico, que estava com o olho roxo na transmissão, explicou o motivo. Ele, a princípio, negou a versão apontada por Gusttavo Lima: “Ontem (sexta-feira, 26) eu estava assistindo a live do Gusttavo Lima. Ele, o Felipe Araújo e o Jonas esticado. Mas o Gusttavo deu uma versão lá que, disse que eu mordi no braço dele. Eita homem mentiroso, este”, iniciou ele.
+ Esposa de Leonardo revela apelido durante intimidade com o sertanejo
Leo continuou: “O Gusttavo você caiu, cara, você não lembra não. Você foi me peitar na cachaça e caiu. Não deu conta. Você é grandão mas, não é? O veínho aqui tem um buxo bão para cachaça, viu bicho. E está certo que meu olho ficou roxo, não sei que p*rra que foi (risos)”, disse ele, que creditou o seu hematoma em seu rosto por conta de um abraço que recebeu do ‘Embaixador’. Assista o momento abaixo:
+ Leonardo alfineta quem reclama de bebedeira nas lives: “O cara que não bebe não está com nada”
O cantor sertanejo Leonardo deu detalhes do que Gusttavo Lima fez com ele: “Juro por Deus, gente. Só sei que eu fiquei na casa dele até umas cinco horas da manhã. Eu ele e o Pedrinho do BH e foi acontecendo. Vai bebendo daqui, vai bebendo dali. A gente acha que é forte demais e só sei que ele me deu um abraço. Ele abraça pegando no pescoço”, disse Leo.