Na madrugada deste sábado (04), através da ferramenta stories de seu Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha mostrou um trecho da conversa que o seu maridão teve com a sua mãe, a dona Carmem Divina Eterno da Silva.
+ Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leo
Na ocasião, compartilhada para os seus mais de um milhão e cem mil seguidores, a jornalista e empresária mostrou o ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil conversando com a sua progenitora. Por lá, o cantor sertanejo Leonardo estava comentando sobre onde ele poderia fazer mais uma de suas boas ações.
Aparentemente, a mãe do maridão de Poliana Rocha pediu para ele fazer mais uma igreja. Isso deixou o cantor ‘revoltado’. É claro que o músico estava brincando. No vídeo compartilhado pela loira, foi dito o seguinte:
“Essa é a conversa linda entre mãe e o filho”, disse a jornalista e empresária. O músico, então, disparou: “Larga a mão de igreja mãe, já fiz umas 30 igrejas para a senhora, eu não aguento mais”. Veja no vídeo abaixo:
+ Sertaneja Roberta Miranda emociona fãs com homenagem à Leonardo após grave acidente
Polêmica no fim da parceria com Eduardo Costa
Por falar no ícone, ele, através de suas redes sociais, foi motivo de assunto aqui no Área VIP. Em um vídeo compartilhado, ele falou sobre o fim da parceria com Eduardo Costa. Ele também rebateu os burburinhos:
+ Matheus Vargas, filho de Leo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro
“Então gente, eu tô aqui para falar com você, que tem uns ‘buxixos’ aí dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa, brigaram…’, quero dizer pra vocês: a gente nunca discutiu em nada, a não ser sobre música. O que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, iniciou Leonardo. Veja na íntegra!
View Comments (2)
Deus me perdoe mas errado ele não está... Tenho um tio que tinha uma grande padaria e perdeu tudo quase indo à falência por causa do fanatismo religioso da esposa dele... Além do dízimo ela doava tudo que tinha no comércio para a Igreja.. O meu tio confiava na esposa, e quando caiu em si, e percebeu o que ela fazia, já era tarde....
Deus me perdoe mas errado ele não está... Tenho um tio que tinha uma grande padaria, e perdeu tudo, quase indo à falência por causa do fanatismo religioso da esposa dele... Além do dízimo ela doava tudo que tinha no comércio para a Igreja.. O meu tio confiava na esposa, e quando caiu em si, e percebeu o que ela fazia, já era tarde....