Luan Santana carrega uma multidão de fãs por onde passa. Com uma carreira recheada de sucessos, nas redes sociais, ele soma milhares de seguidores. No Instagram, por exemplo, são mais de 27 milhões de internautas que acompanham, todos os dias, a rotina do sertanejo.
No último fim de semana, ele fez uma live para levar um pouco de entretenimento para as pessoas que estão em casa durante o isolamento. Durante a transmissão, o cantor aproveitou para selecionar uma história que recebeu de uma fã.
+Luan Santana surpreende com ação para ajudar na luta contra crise do coronavírus
No relato emocionante, Luan contou que uma fã autista falou pela primeira vez, depois de muitos tratamentos, quando cantou uma música dele. No Instagram, ele aproveitou para relembrar o momento e compartilhar com os seguidores que não tiveram a chance de ver a cena.
+Sertanejo Luan Santana agradece a todos que acompanharam a live e toma decisão
“Quando eu pedi para que vocês, meus fãs, enviassem as suas histórias com as minhas músicas, eu não pensei que ia me emocionar tanto. Foram mais de 15 mil histórias enviadas. Tinha de tudo: Pedidos de casamento, superação de momentos dificeis… muitas histórias engraçadas. Mas a da Katia e sua filha autista, que aprendeu a falar com as minhas músicas, me emocionou muito”, iniciou ele.
“Segundo dados do CDC (Center of Deseases Control and Prevention), órgão ligado ao governo dos Estados Unidos, existe hoje um caso de autismo a cada 110 pessoas no mundo. Dessa forma, estima-se que o Brasil, com seus mais 200 milhões de habitantes, possua pouco mais de 2 milhões de autistas”, continou.
+Luan Santana faz comentário sobre Marília Mendonça e sertaneja vai à loucura
Depois de apresentar alguns dados, o sertanejo escreveu sobre a emoção de poder ouvir histórias como a que leu para o público. “Katia, um beijo para você e sua filha… muito obrigado por me emocionar tanto com esse relato.”