O sertanejo Luan Santana brilhou mais uma vez no palco do “Domingão do Faustão” e bateu seu próprio recorde.
Na tarde desse domingo (15), O Domingão do Faustão traz a 24° edição do premio Troféu Domingão Melhores do Ano. E na categoria melhor cantor estiveram concorrendo o sertanejo Luan Santana e os cantores Ferrugem e Dilsinho, do pagode.
+Sertaneja Paula Fernandes entrega pistas de reconciliação com Luan Santana
O artista concorreu e levou pela 9° vez consecutiva o prêmio para casa. Ao faturar o premio mais uma vez, ele já no palco do apresentador Fausto Silva, agradeceu muito .
Em seu discurso, o sertanejo disse que ninguém faz nada sozinho e que dedicou esse momento as pessoas que trabalham nos bastidores, e antes de deixar o palco o cantor quebrou o protocolo e pediu ao Fausto Silva para que seus colegas que estavam concorrendo também viessem ao palco para comemorar junto com ele, afinal de contas Luan disse que essa é uma vitória da música.
“Esse premio é de nós tudo rapaiz, falou Luan. Na sequência Faustos Silva enalteceu a decisão do cantor. “Isso é uma bela oportunidade de mostrar que acima de tudo todos eles respeitam a profissão e não tem aquela coisa cada um tem um estilo, cada um tem uma importância, e aqui esta uma demonstração disso.
+ João Bravo leva o Troféu Melhor Ator Mirim 2019 do Domingão do Faustão
“Que essa cena fique marcada em todos os lares brasileiros por favor todo mundo pegue Dilsinho pegue aqui”, (Luan pediu para que Dilsinho e Ferrugem pegassem também o troféu) por favor registra isso, e mostrando para a câmera e para quem estava em casa e pudesse ver a união que cada um “Deus abençoe nossa música“.
Já no palco como sempre Faustão não perdeu a oportunidade e pediu para que os três cantassem: “E não poderia faltar uma pegadinha do Faustão, faz vocês três fazendo um trio uma, capela uma música que seja pros três aí vocês tem 15 segundo para preparar.”
Assita o vídeo: