Portal MSN

MSN

Sertanejo Luan Santana lamenta morte: “Criou asas e voou pra longe de nós”

Nas redes sociais o cantor sertanejo lamentou a perda.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luan Santana / Instagram

Luan Santana usou suas redes sociais para dividir com seus milhares de seguidores um notícia bem triste. Ele compartilhou um vídeo e lamentou a perda de um serzinho que foi seu grande companheiro nos últimos 15 anos e lamentou sua morte.

- Continua após o anúncio -

Nas imagens, o cantor aparece em vários momentos alegres ao lado de seu cachorrinho, Puff, e ele contou que infelizmente o animalzinho acabou falecendo. O sertanejo aproveitou para prestar uma bela homenagem ao amiguinho.

Noiva de Luan Santana faz aniversário e ganha declaração do cantor

“Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: ‘Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara'”, lembrou o artista.

- Continua após o anúncio -

Luan seguiu falando do comportamento do cachorro. “Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando”, relembrou.

Sertanejo Luan Santana conta história emocionante e desabafa: “Muito obrigado”

- Continua após o anúncio -

Logo depois o sertanejo falou sobre sua partida. “Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou.

Nos comentários os amigos e fãs deixaram mensagens desejando forças ao cantor. “Ai meu Deus, meus pêsames. Já perdi um aumiguinho e dói q demais. Que Deus conforte seus corações, ele ta num lugar melhor e vai ser pra sempre lembrado com muito carinho”, disse a atriz e apresentadora Maisa. “Perder um amigo de 4 patas dói. Ele tá bem melhor agora acredite”, afirmou uma seguidora. “O Puff deve estar em um lugar bem melhor agora, e o mais importante: em paz, saudável, sem sentir dor. É nisso que devem se agarrar, por mais difícil que seja. Te amo, força pra vocês! “, escreveu uma internauta.

Assista ao vídeo: 

View this post on Instagram

Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!