O cantor sertanejo Lucas Lucco, conforme noticiado aqui no Área VIP no início deste ano, utilizou as suas redes sociais para compartilhar aos fãs um ato de extrema bondade, uma de suas características. É que o músico adotou uma cachorrinha que foi atropelada por um trem.
+Sertanejo Lucas Lucco adota cachorrinha que perdeu a patinha ao ser atropelada por trem
Pois bem, passando um bom tempo, nesta última sexta-feira (20), Lucas Lucco voltou a falar sobre o pet. Desta vez diferente, contando uma boa história: a sua recuperação. a ‘filha’ do cantor sertanejo, assim chamada por ele, está bem melhor.
Ele deu detalhes de como vem sendo a sua recuperação. O músico relembrou a primeira vez que viu o bichinho: “Foi amor a primeira vista quando vi essa foto, senti no meu coração que a vida dessa pequena tinha que fazer parte da minha. Pelos olhinhos dela eu conseguia ver a dor, a insegurança e a vontade de viver ao mesmo tempo. Minha reação, de primeira, foi acolher, amar e querer ser tudo o que ela não teve até agora e muito mais!”.
+Prefiro isso a me matar de trabalhar, desabafa sertanejo Lucas Lucco sobre mudanças em sua carreira
Em seguida, ele celebrou a sua recuperação: “Lupita foi atropelada por um trem, teve a pata amputada, cinomose, babesia, anemia e VENCEU TUDO! Agora eu entendo: ela é um super cão alienígena tinha mesmo que ser minha filha! Obrigado a todos que pediram a São Francisco de Assis por ela em suas orações” afirmou.
Veja a publicação do músico:
+ Lucas Lucco surge em momento divertido com a mulher
No final de sua publicação, o cantor sertanejo decidiu agradecer a todas as pessoas que ajudaram a cuidar de Lupita. Lucas Lucco não poupou lindas palavras e aproveitou para divulgar o belo trabalho que todos que o ajudaram fazem.