O cantor sertanejo Lucas Lucco bateu um papo especial com a revista Quem e relembrou um dos momentos mais sérios de toda a sua carreira: a depressão que enfrentou no ano de 2017.
+Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho
O cantor sertanejo relembrou os momentos de dificuldades e o tratamento que realizou: “Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017″, relembrou Lucas Lucco.
Ele conta que, antes do limite dele, ele realizava as apresentações chorando: “As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada”, disse ele, que emocionou: “Queria acabar com a minha vida”.
+Sertanejo Lucas Lucco confessa grande risco em desabafo e revela detalhes
O músico tentou explicar o medo que tinha: “Tinha medo de gente, de dar tudo errado, do palco cair, de morrer dentro do avião. Eu vivia com medo e triste. A música começou a ser nada. Eu fazia no automático. As poucas vezes em que me sentia bem era no meio do show, que me sentia um pouco protegido. Mas eu não tinha mais vontade de fazer música”.
+Sertanejo Lucas Lucco faz doação para instituição que cuida de idosos
Graças a Deus, o cantor sertanejo Lucas Lucco conseguiu se recuperar. Ele liga muito sua cura com a fé: “Hoje, agradeço. Tudo foi uma providência de Deus na minha vida. Eu só consegui ser a pessoa que sou hoje por causa de tudo que passei. As pessoas têm que entender que, na verdade, os momentos difíceis servem para isso. Temos que ter paciência para aguentar firme e aprender. Quando eu percebi isso, falei: ‘Vou ser paciente. Vou conversar mais com Deus e buscar força Nele’”.