O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, abriu o coração em conversa com o pmortal UOL sobre a polêmica que os dois foram envolvidos nestes últimos dias. É que funcionários da dupla foram contaminados pelo coronavírus. As suspeitas são que eles tenham contraído o causador da Covid-19 durante a live que os irmãos realizaram há algumas semanas:
+ Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio
O cantor sertanejo se defendeu das acusações. Luciano Camargo afirmou ao portal que tudo foi feito com as devidas precauções: “Nós tomamos todos os cuidados e seguimos todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Todos com máscaras e equipamentos de proteção individual. Vinha uma pequena equipe, montava o palco, depois vinha o pessoal da montagem de som, e entre um e outro ainda tinha um cara com uma roupa de ‘astronauta’ desinfetando tudo, vou até mandar o vídeo”, disse.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”
Falando sobre a doença. o famoso teme que, por conta do ocorrido, as lives sejam ‘banidas’. O ponto que ele defendeu é que ela são de caráter beneficente: “Além de ser um respiro para o público que está, ou deveria estar, em casa, essas lives ainda geram empregos para pessoas que acabaram sendo prejudicadas pela pandemia”.
+ Sertanejo Luciano Camargo revela detalhes sobre ‘primeira vez’ com a esposa, Flávia Camargo
O cantor sertanejo Luciano Camargo também se mostrou preocupado em, caso contraia a doença, ao espalhá-la, tome o leito de alguém que precise: “Eu sou um cara de 47 anos, saudável, tenho condições físicas e financeiras. Se eu pegar covid-19, vou poder ir para um bom hospital e me tratar. Mas meu medo é justamente ajudar espalhar ainda mais o coronavírus, tirar o leito de alguém que precise e prejudicar pessoas que infelizmente não têm as mesmas condições que eu. Precisamos nos cuidar para cuidar do próximo”.