O cantor Luciano Camargo participou do programa “É de Casa”, da Rede Globo, na manhã deste sábado e emocionado falou sobre o pai Francisco.
Como você caro leitor do Área Vip pode acompanhar, a semana começou com a triste notícia do falecimento de seu Francisco pai dos sertanejo Zezé Di Camargo e Luciano.
+Filho do sertanejo Luciano Camargo lamenta morte do avô Francisco
Seu Francisco ficou conhecido em todo o país após o filme “Dois filhos de Francisco” contar a história da dupla que teve a participação direta do pai .Seu Francisco faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
O sertanejo que doente não pode comparecer ao enterro do pai para se despedir, emocionado fez um desabafo: “Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai”.
“A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou.
+Luciano Camargo não irá ao enterro do seu pai; entenda
O sertanejo ainda falou sobre o último encontro que teve com ele: “Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, contou.
+Luciano Camargo assume ter perdido paladar devido ao Covid-19
O sertanejo disse ainda que acreditar que “Deus tem um plano para tudo” tem o ajudado neste momento e que ele espera poder abraçar o pai de novo em outro plano. “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço”.