Nestes últimos dias, correu por aí um boato envolvendo o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz e sua namorada Carla Prata. Parece que e morena pretende realizar um procedimento estético em seu bumbum, mas o músico é contra.
+ Mariano, da dupla com Munhoz, se diverte com look da amada Carla Prata
Carla Prata, que considera seu bumbum muito grande, pretende reduzi-lo um pouquinho, para a revolta do namorado. Em entrevista ao TV Fama, Mariano comentou sobre o procedimento da amada: “Eu não tenho que deixar nada. Ela consegue, não tem jeito. Eu não deixo não, mas fazer o quê? Ela que tem que querer”.
Já que o assunto era procedimentos estéticos, Mariano e Munhoz, seu parceiro de música, não tiveram receio em afirmar que já realizaram: “Eu me cuido também, né, 33 anos a gente tem que começar a se cuidar. A gente costuma dizer que pegou sol, estrada de terra, sem alinhamento vai dando uma judiada na lata. Fizemos botox três vezes já. Tem que se cuidar, não tem jeito”, disse o primeira voz da dupla.
Munhoz também não fugiu das ‘agulhas’: “Óh! Ah, de vez em quando, assim, quando eu vejo por fotos alguma coisa assim, dizem que é bom a gente prevenir, não é. Então faço sim, de vez em quando. Mas não sou muito vaidoso a esse ponto. Faço quando ficam muito enchendo meu saco”.
+ Sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, presta homenagem a namorada
Afinal, são mais de 10 anos de carreira profissional, a aparência envelhece. Sobre a carreira, eles comentaram:
“Não dá nem para acreditar, agora aqui nos bastidores, conversando entre nós, estávamos relembrando o primeiro disco que eu penteei o cabelo meio diferente, eu pensei, cara, me senti um menino olhando no espelho relembrando o primeiro projeto. Nossa! Passa muito rápido”, disse Munhoz.
+ Sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, pede a namorada em casamento durante pescaria
Mariano celebrou: “Graças a Deus, né. 10 anos, na verdade, 10 anos profissionalmente. Estamos aí já há uns 14, 15 anos de boteco. Costumo dizer que a faculdade da música, mas profissionalmente são 10 anos, entramos agora em 2019”