Nos últimos meses, o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, surpreendeu ao ter contraído o novo coronavírus. Claro que, nos devidos cuidados tomados após ceder as orientações necessárias, não demorou muito e ele felizmente se curou da doença.
+ Mariano, dupla de Munhoz, reúne amigos e faz piada com o Coronavírus
O artista, inclusive, adotou uma nova rotina neste período de quarentena e em entrevista concedida à revista Quem, revelou, em detalhes, de que costuma se levantar às seis da manhã para cuidar da chácara localizada no Mato Grosso do Sul. “Na verdade, estou bem ocupado nesta quarentena. Na chácara o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas”, revelou o músico e compositor.
Sobre a vida amorosa, ele, que está solteiro desde o fim do relacionamento com Carla Prata no início deste ano, garante que nunca chegou a permanecer durante tanto tempo sem sequer beijar na boca. “Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento”, disparou.
Esperançoso de que o momento atual passe o quanto antes, Mariano vê como sonho, no momento, continuar com seus trabalhos na música, a sua maior paixão. “O meu sonho agora é continuar vivendo de música. É um desafio isso, ainda mais neste momento crítico, que não temos previsão de retorno. Quero poder voltar para os palcos para sentir a energia do público que nenhuma live substitui”, disse.
Por falar em live, ele e o parceiro de palco, Munhoz, estão nos preparativos para o show virtual que será promovido no próximo dia 26 de maio. O sertanejo, por sua vez, deu detalhes: “Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência”, contou.