Fim das plásticas! O sertanejo Marrone confessou em entrevista que quer distância do bisturi. Aos 58 anos, ele reconhece que foi um erro ter decidido passar por várias cirurgias plásticas ao mesmo tempo, como ele mesmo relatou.
De acordo com Marrone, depois da experiência, ele não pretende fazer mais nenhuma. “Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas“, iniciou ele, que seguiu:
+ Médico revela que Marrone perdeu parte da visão por causa do glaucoma
“Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada. Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais“, disse ele no canal de André Piunti no YouTube.
Marrone relata drama após glaucoma
O sertanejo, depois das plásticas, acabou descobrindo que estava com um glaucoma em estágio avançado e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
+ Equipe de Marrone faz comunicado após o cantor realizar cirurgia
“Meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio“, disse ele, que faz dupla com Bruno. Adiante, o cantor disse que ainda precisar fazer uso dos óculos escuros, dentro e fora do palco, por causa da cirurgia nos olhos: “Recomendação médica“, completou o cantor.
Glaucoma
‘O glaucoma é a principal causa de cegueira irreversível no mundo. Alguns casos a gente consegue controlar com o uso de colírios e outros, mesmo com dose máxima de colírio, não se consegue controlar a pressão intraocular, aí é necessária a realização de cirurgia‘, dizem os especialistas.
Veja um dos trechos da entrevista: