Uma das duplas sertanejas mais antigas e em atividade, Bruno e Marrone ainda conseguem fazer o maior sucesso nos quatro cantos do Brasil. Com inúmeros sucessos na carreira de décadas, eles estão na estrada desde meados da década de 1980, e conquistaram um feito inédito e marcante para a trajetória.
+ Sertanejo Marrone revela grande dificuldade e desabafa sobre fase difícil
Em meio a chegada de novos nomes no ritmo, os sertanejos conseguiram o feito de se tornarem os artistas mais tocados na década em todas as rádios do Brasil. De acordo com informações do portal Crowley Broadcast, os músicos lideram no ranking, seguido por outros veteranos: Zezé Di Camargo e Luciano, além de Luan Santana, uma das maiores revelações da década. Por meio de sua conta oficial do Instagram, a segunda voz do duo concedeu os sinceros agradecimentos diante da conquista.
+ Poliana, mulher de Leonardo, tieta sertanejo Marrone durante momento íntimo com o marido
“Obrigado Brasil, obrigado fãs que fazem isso acontecer, obrigado equipe @worldshowoficial , obrigado @betoworldshow, @rodrigowshow e #junior pela confiança em nosso trabalho”, escreveu o artista, que completou, afastando qualquer polêmica e tascando elogios aos demais colocados: “É uma honra também dividir o pódio com esses grandes artistas da música sertaneja @zezedicamargoeluciano @luansantana”, concluiu Marrone.
+ Sertanejo Marrone é vítima de golpe e desabafa: “Tão fazendo sacanagem comigo”
Se nas rádios é a dupla sertaneja, no Deezer, plataforma de streaming digital, Marília Mendonça se destacou em primeiro lugar no Brasil como uma das artistas mais ouvidas ao longo de 2019, além do terceiro no ranking mundial, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho. A segunda brasileira na lista foi Anitta, ocupando a décima posição.