O sertanejo Marrone, dupla de Bruno, precisou ser internado com urgência, nesta segunda-feira, 17 de junho, chegando a passar por um procedimento cirúrgico.
A informação da internação do artista se deu pelo colunista Leo Dias, ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. De acordo com ele, o sertanejo precisou ser internado em um hospital de Goiânia nesta tarde, passando por uma cirurgia de emergência.
+ Marrone, dupla de Bruno, lamenta morte: “Adorava ela demais”
No entanto, segundo o colunista, o sertanejo teria sido internado com um quadro de glaucoma em estágio avançado. Até o momento, as informações destacam que ele não corre risco de vida. A assessoria do artista, por sua vez, confirmou a informação ainda no programa ao vivo. Novos detalhes, postaremos em breve aqui no site!
EM TEMPO: O glaucoma é uma doença crônica que atinge o nervo óptico, estrutura responsável por conectar o que o olho enxerga com o cérebro para formar a visão. A pressão intraocular, suficientemente elevada, lesiona o nervo óptico progressivamente e, infelizmente, não é possível recuperar as partes do nervo que foram lesadas.
Veja o vídeo:
ATUALIZAÇÕES SOBRE A CIRURGIA DO MARRONE!
O cantor está sendo operado agora em caráter de urgência!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Ow4RzAzwXE
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 17, 2024
Mais sobre Marrone
É válido frisar que em 2023, o cantor passou por diversos procedimentos estéticos, precisando passar por novos procedimentos após complicações. Os problemas mais graves aconteceram no olho do cantor, mas até o momento o que se sabe é que esse novo problema e internação de urgência não tem nada relacionado aos casos do ano passado.
Em um de seus últimos posts nas redes sociais, o artista falou sobre a importância das doações em prol do RS: “Doar é um ato de amor! Ajudar com recursos próprios foi a maneira que encontramos para agradecer o povo do Rio Grande do Sul, que nos recebe sempre com muito carinho. Por aqui entendemos que continuar ajudando é preciso. Após as águas baixarem começa o processo de reconstrução, e estamos firmes no propósito de seguir ajudando. Doe como, quanto e o que puder! Como diz o gaúcho ‘Não tá morto quem peleia’, estamos prontos para pelear com vocês e por vocês!“, disse.