O cantor sertanejo Marrone, em dado trecho da live que realizou há no final de semana retrasado, que veio à tona no início desta semana, acabou fazendo uma revelação e tanto envolvendo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Sertanejos Bruno e o parceiro são advertidos por bebedeira em live
Em dado trecho, Marrone que conversou com o cantor sertanejo Bruno, que faz a primeira voz de sua dupla, afirmou que contraiu o coronavírus e o tratou com a cloroquina. Remédio que está gerando uma polêmica pois, mesmo sem uma eficácia científica comprovada, vem dando bons resultados na luta contra a Covid-19.
O músico que faz a primeira voz disse: “Você tomou que remédio?”. Ele então respondeu:: “Cloroquina, Azitromicina e Corticóide”. Em resposta, Bruno disse: “Quer dizer que o Bolsonaro estava certo?”. O famoso então respondeu afirmativamente e recomendou o remédio: “Corretíssimo! Bolsonaro está certo. Esse remédio é muito bom!”. Assista o trecho da conversa entre os dois ícones do estilo musical, onde eles comentaram sobre o remédio abaixo:
+ Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e Marrone
Marrone levou chifre?
Por falar no músico, ele foi recentemente ao programa ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo e fez uma revelação e tanto sobre relacionamentos. Tudo começou após revelar sobre a teoria que ele tem sobre o assunto: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre”.
+ Sertanejo Bruno ‘corta’ o parceiro durante live e gera polêmica entre fãs
Em seguida, o cantor sertanejo Marrone fez a revelação: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno”, disse ele. Veja todos os detalhes do trecho aqui!