Ao longo da madrugada desta quarta-feira (3), a dupla sertaneja Bruno e Marrone concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Conversa com Bial’, na Globo. Eles, que já somam quase 35 anos de estrada, reviram a trajetória ao longo da carreira de sucesso, além de comemorar o grande sucesso das lives sertanejas.
+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live
Somando mais de 30 milhões de visualizações, uma das mais vistas desde que começaram a dar início aos shows virtuais, os dois comentaram acerca da experiência bastante arriscada para eles. “A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno. “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, completou Marrone.
+ Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e Marrone
Em certo momento do bate-papo, eles chegaram a abordar temas mais quentes sobre a intimidade e entregaram um ao outro quando falaram sobre ‘brochadas’ na hora ‘H’. Em dado momento de uma das lives dos músicos, Marrone fez uma explicação confusa sobre levar chifre e ser corno. Já no talk show, ele deus suas considerações e reparou o erro.
+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs
Além disso, ele chegou a ficar intimidado com uma grande revelação promovida pelo parceiro. “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”, disse. “O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”, disparou Bruno. “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”, justificou Marrone, intimidado.