Na madrugada desta segunda-feira, 19 de agosto, o cantor Matheus, da dupla sertaneja com Kauan, usou as redes sociais para relatar publicamente o susto que passou junto sua equipe. De acordo com o sertanejo, um dos pneus do avião particular em que estavam acabou estourando após o pouso.
Na publicação realizada no Instagram, Matheus deixou claro que todos estão bem e que tudo aconteceu com a aeronave já em solo: “Susto depois do pouso agora, um pneu do avião estourou, mas graças a Deus estamos todos bem! Livramento”, escreveu a dupla de Kauan na descrição da postagem.
+ Matheus, da dupla Matheus e Kauan, é posto na mesa de cirurgia e passa por transplante
Adiante, o músico compartilhou um vídeo do pneu furado e mandou um recado aos comandantes do avião que acompanham a dupla: “Meus comandantes sempre cuidando de tudo com toda segurança do mundo! Obrigado pelo cuidado de sempre, vocês são os melhores”, finalizou Matheus.
Confira:
Saiba mais sobre a dupla Matheus e Kauan
Horas antes, Matheus e Kauan, que estão completando 15 anos de carreira, haviam se apresentado no palco da Festa do Peão de Barretos, movimentando o evento com seus maiores sucessos musicais.
+ ‘Casa Revirada’, música de Arthur Aguiar com Matheus e Kauan explode na web
A dupla sertaneja foi a responsável por realizar a abertura. Por lá, Matheus e Kauan receberam Ana Castela para cantar algumas canções com eles. Na ocasição, aconteceu até um pedido de desculpas por parte deles à artista.
O motivo? De acordo com o portal Terra, a dupla participou da gravação do DVD da boiadeira, no ano passado, porém, na ocasião, Matheus não conseguiu cantar: “Queria aproveitar para me desculpar com a Ana em público. Fui participar do DVD dela e o pessoal me deu umas para tomar, cheguei lá bem mamado e nem da música me lembrava. Você me perdoe!”, declarou o sertanejo.
+ Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano e pedem desculpas: ”O tempo cura”
Na intenção de dizer que está tudo bem, Ana Castela puxou o feat que tem com a dupla sertaneja, o hit Meu coração é bipolar: “Meu coração é bipolar. Uma hora quer bagunça, outra hora quer aquietar. Uma hora quer muvuca, outra hora quer te amar. De qualquer jeito o pau vai torar”.