A pandemia do novo coronavírus nos colocou numa situação ainda mais complicada quando, consequentemente, passamos a enfrentar uma crise econômica e política ainda maior no Brasil. Com o cancelamento de apresentações e grande parte das atividades, artistas estão sofrendo um grande prejuízo nos cofres.
+ Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado
A crise em questão colocou a dupla de sertanejos Matheus e Kauan nunca situação bastante complicada e que motivou na demissão de grande parte dos seus funcionários. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além de parte da equipe técnica, foram em torno de 15 demissões, entre backing vocal e até mesmo fotógrafos da dupla.
+ Sertanejos Matheus e Kauan emplacam novo projeto musical
“Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe”, disse o cantor Mark, que contribuía como vocal de apoio. Grande parte dos funcionários de Matheus e Kauan, inclusive a banda, não possui contrato com vínculo empregatício, e trabalham como prestadores de serviços.
+ Neymar Jr sinaliza novo romance após interação com os sertanejos Matheus e Kauan
Em meados de março, a dupla anunciou que iria cancelar todos os shows agendados. Em entrevista ao portal Gshow, os intérpretes de hits como ‘O Nosso Santo Bateu, ‘Que Sorte a Nossa’ e ‘Vou Ter Que Superar’, fizeram um balanço sobre a carreira. “A gente sempre sonhou com tudo isso que estamos vivendo. A família sempre está nos apoiando em tudo que a gente faz. É muito importante esse apoio”, disse o segundeiro da dupla. – Confira todos os detalhes aqui!