A pandemia do coronavírus está mesmo motivando a mobilização da população, sendo elas famosas, anônimas ou representantes políticos a fim de conter o crescente número de casos confirmação da propagação do vírus que se alastrou ao redor do mundo.
+ Coronavírus: Ex-namorada milionária de Enzo Celulari procura refúgio em ilha e desabafa
O cantor sertanejo Michel Teló, inclusive, está fazendo a sua parte e compartilhou da sua situação com seus milhares de seguidores nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18). Em desabafo promovido na sua conta oficial do Instagram, o músico e compositor justificou que também encontra-se em estado de quarentena, mas alerta que o momento atual é de conscientização e maiores cuidados possíveis.
+ Diretor de programa do SBT realiza teste de emergência sobre coronavírus
“Só para lembrar mais uma vez, não são férias. É distanciamento social. Então, não dê festas, não é época de viajar, não é época de reunir a galera. A gente tem que cuidar das pessoas que amamos”, iniciou o marido da atriz Thais Fersoza. Na legenda do compartilhamento, ele acrescentou: “Bora fazer a nossa parte! Cuidar dos nossos idosos eh nossa responsabilidade!”, disse.
+ Coronavírus: Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo lamenta prejuízo devido cancelamento de shows
Como forma de segurança, o cantor sertanejo compartilhou uma nota de esclarecimento ao anunciar o cancelamento do seus shows que seriam feitos ao longo deste mês de março. Além dele, demais artistas do mesmo estilo musical, em acordo com os seus respectivos empresários, estão cedendo as orientações concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Confira o vídeo abaixo!
Neste últimos dias, o artista compartilhou da dor da perda da sua avó, Dora. Teló foi no fudo do baú e publicou uma foto sorridente ao lado da avó no Instagram e expressou o sentimento de luto com os mais de onze milhões de seguidores. “Uma festa no céu! Meu Nono Primo, um anjo, ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade”, escreveu.