Michel Teló, assim como muitos artistas que viviam viajando com seus shows por todo Brasil, viu sua agenda ser interrompida devido ao covid-19.
+Sertanejo Michel Teló revela o que faz para afastar o estresse na quarentena
Sem previsão de retorno aos palcos por causa da pandemia do coronavírus, o sertanejo Michel Teló disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial, que não está com pressa de voltar à estrada.
A entrevista que foi exibida na Rede Globo o sertanejo abriu o coração e falou sobre essa situação: “Não tenho pressa para voltar a fazer shows”, afirmou o artista “Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente”, disse o cantor.
O sertanejo falou ainda sobre a interrupção de seu projeto “Churrasco do Teló” que estava na segunda edição, quando a pandemia atingiu o Brasil e o cantor precisou interromper as apresentações.
“Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo”, lamentou.
“Creio que nós músicos vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado”, relatou o sertanejo.
+Sertanejo Michel Teló radicaliza o visual sob ajuda da esposa, Thais Fersoza; veja
Recentemente o cantor Michel Teló revelou como tem feito para manter a tranquilidade nesse período de isolamento social.
Na ocasião o sertanejo, o esposo da apresentadora e atriz Thaís Fersoza, revelou o que tem feito para tirar um pouco do seu estresse, e manter a tranquilidade. O músico compartilhou um vídeo onde ele surge tocando bateria e conta que o registro foi feito por seu herdeiro, Teo, que gravou tudo.
“Dia 102 da quarentena. As vezes venho na batera, pra me acalmar também dessa loucura toda que estamos vivendo”,