A quarentena nos afetou de alguma forma, seja de maneira positiva ou negativa, isso não se pode negar. O cantor sertanejo Michel Teló, inclusive, compartilhou dos detalhes de como está tentando sobreviver a este momento atual em família, sob companhia da esposa, a atriz Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos, respectivamente.
+ Esposa de Michel Teló posta foto relembrando momento no The Voice
Em live promovida pelo portal Gshow, o músico deu detalhes de como está tentando enfrentar seus próprios limites, colocando pra jogo um problema pessoal, no qual revelou ter se tornado uma pessoa mais emotiva. “Meus pais estão no Pantanal, isolados, então o acesso não é tão fácil. De vez em quando, tem conexão de internet, mas não é boa. Minha mãe manda mensagem e eu mando para ela. Esses dias, mandou um vídeo de um jacaré na porta de casa, filmou soltando a galinhada”, contou.
+ Sertanejo Zé Felipe dá ‘cantada’ em famosa youtuber durante live e divide opiniões
Sem esconder para ninguém do quão está sentindo falta da sua antiga rotina, além da presença dos seus pais, ele afirmou: “A saudade é grande. Faz um tempo já. Vi minha mãe no começo da pandemia. Acabei indo para Campo Grande por um motivo triste para gente, minha avó faleceu e aí fiquei com eles… Estou meio chorão! Dependendo da música na live, não consigo nem cantar”, disse.
+ Sertaneja Marília Mendonça faz comentário polêmico sobre Maiara e Fernando Zor durante live
Nos preparativos para a próxima live, que ocorre neste próximo domingo (21), em repleto clima de São João, o músico e compositor revelou que a esposa, Thais, têm ajudado-o nos preparativos. “Só esta semana, ela já esterilizou oito cabos de 30 metros. Thais não deixa passar nada sem esterilizar, a gente tem cuidado bastante e a ideia de fazer assim é dar o exemplo”, derreteu-se.