O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 79 anos, passou por poucas e boas nestas últimas semanas. Ele chegou até a ser internado, no entanto se recuperou e está tudo bem. Em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV!, o ícone do estilo musical falou sobre o ocorrido.
+ Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Sérgio Reis lembra que foi comprar um objeto à pedido do filho em uma loja de tintas: “Há uns 15 dias atrás, meu filho falou: ‘O senhor está perto do ‘coiso’ de tintas? Então compra um rolo de parede’. Então entrei na loja para comprar o rolo de paredes, eu tropecei, fui de cara no chão e eu bati a testa, ficou um galo assim. Bati a costela, desmaiei. Aí me deram água”.
+ Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo; saiba mais
O músico conta que melhorou e logo foi viajar, no entanto, na volta para São Paulo começou a se sentir mal: “Voltei e eu fui para o Pará. Aí estou deitado na casa do Dirceu (seu amigo), a casa começou a virar. Vim para São Paulo e pensei: “Não está bom”. Meu urologista falou: vamos atravessar a rua pois ‘vamos internar já'”.
Internado, ele passou por uma bateria de exames e, após a recuperação, está tudo bem com ele: “Me internou fiquei quinta, sexta e sábado. Eu fiz todos os exames, os ‘trêm’. Todas as máquinas, fiz uma geral, mas geral mesmo. Se eu mostrar meus braços aqui você não acredita. Mãos, agulhas. As artérias ficam mais finas com a idade. Mas eu fiz uma bateria tudo: coração, pulmão, tórax e graças a Deus, está tudo ok. Mas eu precisava fazer este check-up”, disse.
+ Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente no interior de Santa Catarina
Para concluir, Sérgio Reis explicou porque não procurou imediatamente o médico: “Mas não deu tempo, eu tinha que viajar para o Pará, mas voltei, to bem. Graças a Deus, estou muito satisfeito. Estou feliz. Minha diabetes está estagnada. Tomo os remédios direitinho”.