Na manhã desta sexta-feira (20), o cantor sertanejo Sérgio Reis se tornou um dos alvos de mandados de busca e apreensão.
Deputado questiona Sérgio Reis sobre prótese peniana com dinheiro público
A Polícia Federal cumpre 29 mandados expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes. Segundo informações do site movimento country.
O cantor e compositor de música sertaneja Sérgio Reis, acabou sendo incluído após fazer declarações enquadradas como ameaça à democracia, podendo o levar a prisão, segundo investigação da PF.
Os agentes compareceram no início da manhã a pelo menos quatro endereços ligados ao sertanejo, atendendo ao pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). O cantor ainda teria faturado uma grana alta com campanhas publicitárias da gestão do governador de Paraná. As buscas devem seguir em outros estados brasileiros.
Sertanejo Zé Neto vai à Justiça ao ser cobrado por dívida da qual diz não saber
Recentemente Sérgio Reis resolveu falar sobre a repercussão de um áudio que se espalhou pelas redes sociais no último fim de semana. No áudio, ele fazia ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Na ocasião, em live no blog de Oswaldo Eustáquio, o cantor e ex-deputado federal disse que queria apenas sugerir que os pedidos dos ministros do STF fossem estudados. “Eu não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem, que esses impeachments... Continue lendo