O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com o parceiro Fernando, foi condenado a pagar uma quantia milionária ao ex empresário Paulo Pissoloto.
Ronaldo deixa de pagar pensão do filho e pedido de prisão é acionado na Justiça
A dívida vem sendo arrastada por mais de dez anos, quando eles romperam, segundo informações de Fabiola Reipert no quadro “A Hora da Venenosa”.
Segundo a colunista, a quantia atualizada seria de R$ 20 milhões de reais. Tudo isso porque a justiça do Paraná, onde ocorre a ação judicial, condenou o cantor Sorocaba que já teria recorrido outras vezes da sentença.
O ex empresário Paulo Pissoloto falou a atração comandada por Reinaldo Gottino sobre o assunto;
“Boa tarde, a todos, vou falar para esclarecimento do processo, eu sou o ex empresário, e houve um rompimento de contrato em 2010”, começou.
“Eles entraram com recurso por diversas vezes, e várias instâncias, agora foi votado e a quantia é em torno de 20 milhões por conta de taxas e multas a serem pagas.”
“O nome dele ( Sorocaba), foi incluso no Serasa, porém como ele não tem nada em seu nome, como casa, barcos, residências, conta em barco, mesmo postando nas redes sociais que seu haras e que vive sim muito bem, então… enfim ele e teve bens penhorados do cachê de shows, já que o artista alegou não ter nada em seu nome”.