Portal MSN

MSN

Sertanejo Sorocaba realiza nova grande doação em combate ao coronavírus

Em combate ao coronavírus, cantor sertanejo Sorocaba consegue adquirir materiais inéditos e realiza doação.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Sorocaba realiza nova grande doação em combate ao coronavírus – Reprodução/Globo

Em tempos de pandemia, a melhor alternativa encontrada para garantir a prevenção em meio a proliferação do coronavírus é a quarentena. Os cantores brasileiros, por sua vez, estão se mobilizando na tentativa de conseguir arrecadar fundos para ajudar os mais necessitados, ainda mais em meio a crise instaurada no Brasil e no mundo devido a paralisação obrigatória nas atividades.

- Continua após o anúncio -

+ Após Live, dupla sertaneja Fernando e Sorocaba agradece aos fãs

No último final de semana, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba promoveram a realização de uma live em multiplataformas, exibida até na tela da Record. A campanha que contou com o segundo nome do duo sendo o responsável pela idealização, em torno de 1,9 mil testes rápidos foram adquiridos, de acordo com informações concedidas pelo jornal Extra.

+ Sertanejo Sorocaba encanta a web ao mostrar música que fez para o filho

- Continua após o anúncio -

Tais materiais, por sua vez, serão distribuídos em cinco instituições de saúde, com o objetivo de destinar os testes para profissionais de saúde que estão no combate do Covid-19. A campanha, batizada de “Sorocaba e Amigos x Covid-19”, levará os materiais adquiridos e distribuídos em hospitais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), de Rio Claro,em Barretos, além de uma instituição voltada para crianças com necessidades especiais, ambos localizados na Grande São Paulo.

+ Sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues curtem quarentena em clima de romance

- Continua após o anúncio -

Mais recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo já havia conseguido arrecadar uma verdadeira bolada em dinheiro: mais de R$ 200 mil. Em entrevista ao jornal carioca, ele enfatiza que almeja arrecadar o máximo para poder comprar testes rápidos para detecção do coronavírus. “A intenção deste projeto é ajudar primeiramente os médicos e enfermeiros, que estão trabalhando noite e dia para cuidar das dezenas de pacientes nos hospitais”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!