A situação parece ter começado a apertar para o cantor sertanejo Thiago Brava que precisou se mudar da mansão que vivia em Goiânia desde meados de 2019 porque o crédito de financiamento do imóvel não havia sido aprovado.
+Rita Cadillac desabafa sobre vida na quarentena:Está difícil. Não entra dinheiro
O cantor nega a situação para a coluna Leo Dias, mas confirma que sim, saiu da residência em Goiânia e está temporariamente em seu antigo apartamento. Contudo, segundo Thiago Brava, isso é consequência por estar reformando uma outra casa, que teria acabado de comprar, segundo ele, à vista, em Maresias, litoral de São Paulo.
+Rita Cadillac inicia nova empreitada para driblar a crise
“Vou descansar no litoral enquanto os shows não voltam. Comprei a casa à vista, bebê”, escreveu ele durante as trocas de mensagens com a coluna. Nas mensagens, Thiago também deixou claro que não tem nada financiado hoje em dia. A coluna decidiu então fazer uma busca em sites especializados e descobriram o porquê do sertanejo não financiar nada.
Conforme apontam as pesquisas, Thiago Brava é dado como alto índice de não confiabilidade para empréstimos. A propósito, recentemente ele tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e o que obteve de limite foi R$ 688,00 mensais. Outra coisa que chamou atenção é que o cantor tem nove endereços cadastrados, alguns em São Paulo e outros em Goiânia.
+Cantora Ângela Ro Ro pede ajuda financeira em rede social
Em um post recente no stories de sua conta no Instagram, Thiago fez chamado para o que parece ser uma vaquinha online: “Amanhã (sábado -18) sai a vakinha mix para ajudar o cantor! A crise chegou família! Crise mix”, dizia o post. E aí, dona Maria? Prefere ajudar com a vakinha ou dar a mão da sua filha?
Veja o post:
Colaborou: Marcelo Pascoal