Tristeza! Mulher é flagrada depredando túmulo de famoso cantor sertanejo

Milionário e José Rico – Reprodução: Instagram

Nem quando a morte chega o descanso é tranquilo. Nesta última terça-feira, uma mulher de aproximadamente 40 anos foi levada à delegacia após depredar algumas estátuas expostas no túmulo de um famoso cantor sertanejo, considerado um dos maiores do estilo musical.

O cantor em questão é José Rico, da dupla com Milionário. A depredação ocorreu em Americana, interior de São Paulo e a guarda municipal precisou ser chamada para deter a mulher.

Em depoimento, a mulher afirmou que a depredação teria sido “um pedido de Deus”. Ela já havia danificado outros túmulos no local. Uma funcionária do cemitério afirmou que a mulher utilizou um cajado para atingir os túmulos. Após a confissão, ela foi encaminhada para a Central da Polícia Judiciária.

Renner, da dupla com Rick, tem novidade em seu caso na polícia

Rick, protagonizou após se envolver em acidentes automobilísticos no ano de 2014. Ele foi condenado à 1 ano e quatro meses de prisão em regime aberto, quando há liberdade de restrição, em 2015.

Pois bem, o caso do sertanejo teve um novo desfecho. Para quem não se lembra, um dia após o natal de 2014, o músico conduzia uma BMW pela Zona Sul de São Paulo, quando se envolveu em um acidente com um FIAT Uno, que estava estacionado. Mesmo com o carro danificado e com o pneu furado, Renner seguiu.

Related Post

Metros depois, ele acabou se envolvendo em outro acidente. O sertanejo colidiu com um portão. Não houve vítimas. Renner tentou, novamente, fugir do local, mas o carro não deu partida. Na época dos acidentes, ele estava com a carteira de habilitação suspensa. Veja!

Sertanejo é preso após praticar assaltos

O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.

De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto. Saiba!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (1)

Esse site utiliza cookies Leia mais.