Zé Felipe e a noiva Virgínia Fonseca resolveram falar sobre o cancelamento do casamento pela terceira vez, a cerimônia seria no civil.
+Esposa de Leonardo revela que já foi confundida como affair de Zé Felipe
Os pombinhos estão a espera da primeira filha, Maria Alice. Através das plataformas digitais em seu canal no youtube, a digital Influencer anunciou que a cerimônia que aconteceria não vai mais acontecer no dia 26, última data prevista.
No canal do YouTube de Virgínia, os dois se reuniram para falar do assunto: “A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14”, explicou.
“Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje”, afirmou ela, que ainda citou a morte recente de Passim, assessor de Leonardo: “A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26”, apontou. “Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar”, disse.
A cerimônia estava sendo programada para pouquíssimas pessoas: “Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia.”
Virgínia e Zé Felipe estão cogitando remarcar a data para dia 27, quando acabam as atuais medidas de restrição da pandemia da Covid-19. “Aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou. Os convites já estão prontos com a data do dia 26”, explicou.
Assista o desabafo do sertanejo Zé Felipe e sua noiva: