O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, resolveu utilizar as suas redes sociais nestes últimos dias para fazer um verdadeiro desabafo. É que, desde que ele terminou o seu relacionamento com a bailarina do Faustão Isabella Arantes, surgiu um burburinho sobre a sua sexualidade.
Através de seu perfil oficial no Instagram, por meio da ferramenta stories, o filho do cantor sertanejo Leonardo resolveu, de uma vez por todas, colocar um fim nestes burburinhos. Zé Felipe, visivelmente revoltado, comentou a notícia de um site, que não foi especificado, que afirmou que ele era homossexual:
— siteareavip (@siteareavip) March 31, 2020
“Galera, é o seguinte. Saiu em outro site que eu sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio para vocês”, iniciou o cantor, que, sem papas na língua e incomodado com a alcunha, disparou: “Se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e ia falar: eu sou gay. Eu ia falar. Não existe isso, mano”, disse Zé.
+ Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, termina o seu noivado com Isabella Arantes
Em seguida, o músico comentou que não tem nenhum tipo de preconceito e respeita quem tem esta opção, no entanto, garantiu que ele não é: “Eu respeito quem é gay. Acho que isso não faz ninguém melhor do que ninguém, essa opção sexual, mas eu não sou”, afirmou, fazendo um ultimato para finalizar: “Então para de inventar mentiras. Então é isso. Tá bom? Amo vocês”.
+ ‘Não desejo pra ninguém’, diz Zé Felipe sobre doença incurável
Vale lembrar que esta é a primeira vez que o cantor sertanejo se revolta com estas afirmações. Nas outras ocasiões, Zé Felipe apenas ironizava, ou nem ligava para isso. É claro que vamos dar a razão para ele, afinal, quem sabe de sua vida é ele e, se ele afirmou isso, nós acreditamos.