O sertanejo Zé Felipe usou as redes sociais neste domingo (19), para demonstrar solidariedade ao segmento que ele participa, o da música sertaneja.
O mundo tem enfrentado um inimigo invisível, o novo coronavírus, ou covid -19, que tem levado a vida de muitas pessoas por todo o mundo, e aqui Brasil não é diferente.
Em um momento delicado de transformação, muitos se solidarizaram com a causa, e a classe sertaneja foi uma das primeiras a se manifestar. O amigo do sertanejo Zé Felipe, o também cantor Gusttavo Lima foi o pioneiro.
Após ter seus shows adiados, devido a orientação da (OMS) de se manter em casa e sem aglomerações, ele resolveu fazer Lives para entreter quem estava em distanciamento social, e ainda ajudar com as doações arrecadas, que são importantes para quem precisa.
Mas o cantor apesar de ter feito muito sucesso, e batido recordes nas plataformas digitais, acabou sofrendo algumas críticas, após surgir bebendo em uma de suas apresentações virtuais.
Por conta disso, o cantor acabou recebendo uma notificação do Conar, que é o orgão que regulamenta a publicidade no Brasil, que entrou na ocasião, com uma representação ética contra ações publicitárias que aconteceram durante a live ‘Buteco em Casa’ e ‘Bohemia em Casa’. Com isso o cantor resolveu cancelar suas lives.
Zé Felipe, então em solidariedade ao amigo, resolveu publicar em seu Instagram oficial uma canção onde ele colocou a letra no arranjo do músico Reinaldo Meireles para deixar claro que não concorda com essas críticas. Na música cantada pelo sertanejo, na letra ele afirma que quem critica não faz nada.
“Tem uma meia dúzia criticando a live dos sertanejos, diz que estão falando palavrão e que também estão bebendo. Mas quem está pondo o dedo na cara não está somando em nada, …Oh oh oh bebeu mais ajudou”, canta o sertanejo.
Assista o vídeo:
https://www.instagram.com/p/B_LIXxXntas/