Há cerca de três meses, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos durante uma apresentação ao se emocionar e fazer um desabafo sobre a saudade da família. O vídeo viralizou nas redes sociais e abriu um debate sobre a correria nos shows.
Após o fato, muitos cantores já anunciaram uma freada na carreira, como o caso de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano. Na contra mão, ao menos no momento, Zé Neto, as lágrimas daquele dia e revelou, em entrevista ao portal G1, o que faz quando fica muito tempo longe da família:
“Aquela vez foi uma fase isolada. Eu estava passando por um momento não só em casa, mas estava também com alguns problemas. De lá pra cá, a gente está conseguindo conciliar mais o nosso tempo, ficar mais em casa e, quando a gente vê que vai ficar muito tempo longe, eles vêm junto”, disse o músico, que é casado com Natália Toscano e pai de José Filho.
Aproveitando o bom momento, vale lembrar que a dupla é uma das mais ‘estouradas no Brasil’, o cantor afirmou que a dupla não pensa em diminuir as apresentações: “A vida é feita de escolhas e tudo tem prós e contras. Infelizmente, os contras da nossa profissão é isso aí. Temos que abrir mão de muita coisa como passar um aniversário, Natal, Ano Novo em casa pra levar alegria para os outros e fazer o que a gente ama também, que é subir no palco e cantar”.
Falsa notícia de morte
Neo mês passado, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus. Saiba!
Veja também:
Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show