O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está vivendo uma verdadeira saia justa. É que ele está sendo vítima de um criminoso que obteve um vídeo íntimo seu com a sua esposa, feito de forma ilegal, há pouco mais de três anos. Ele está sendo extorquido.
+ Mulher do sertanejo Cristiano encanta ao mostrar a filha conhecendo o irmão
De acordo com a Revista Quem, o cantor sertanejo recebeu ameaças nas redes sociais, onde foi afirmado que o vídeo em questão seria exposto e a informação dada, é que não seria a esposa no vídeo. Zé Neto, que já fez o pagamento ao criminoso, já acionou a polícia, mas ainda nada foi feito:
“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse o sertanejo a revista.
+ Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, mostra foto do filho pela primeira vez e encanta a web
De acordo com a assessoria do cantor, novas ameaças, afirmando que o vídeo seria de interesse da mídia, foram feitas pelo bandido. Apesar de saber da ética dos veículos de comunicação, o músico desabafou:
“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou o sertanejo. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, disse ele.
+ Zé Neto e Cristiano comovem ao lamentarem morte de cantor sertanejo
Vale lembrar que o cantor sertanejo Zé Neto está em um dos melhores momentos de sua carreira. Estourado nas rádios e com milhões de acessos nas plataformas de músicas digitais, o parceiro de Cristiano vem marcando o seu nome no estilo.