fbpx

Sertanejo Zé Neto fala da saúde do parceiro Cristiano, internado com Covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Zé Neto /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Zé Neto, da dupla com Cristiano, utilizou as plataformas digitais para falar sobre o estado de saúde de seu amigo de palco e da vida Cristiano, que está com covid-19.

+Devido a complicações da Covid-19, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, volta a ser internado

O cantor tranquilizou os fãs e seguidores da dupla sertaneja e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre a saúde de seu parceiro. Cristiano segue internado após ter contraído a grave doença, que tem infectado milhares de pessoas por todo o mundo.

- Continua após o anúncio -

O cantor abriu a caixinha de perguntas da ferramenta no Instagram para responder os fãs, algumas curiosidades sobre o artista, e acabou falando sobre a saúde de Cristiano, que apresentou uma melhora, apesar de ter parte do pulmão comprometido com o vírus.

O Cris está bem. Desde que ele foi internado ficou sem celular, mas falo com a esposa dele diariamente e ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida”, começou ele.

- Continua após o anúncio -

E seguiu lamentando sobre a doença :”Infelizmente é uma doença que não podemos fazer nada, a gente fica de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido”.

Ainda em seu relato, ele disse como está a saturação do amigo com quem divide grandes sucessos da música nos últimos anos.

Ele está no oxigênio ainda, a saturação dele já está entre 90, 91. O ideal é 96, acho. Então já está normalizando e se Deus quiser logo logo ele está em casa”, explicou em alguns vídeos.

+Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia alta hospitalar da esposa após Covid-19: “Foram dias de angústia”

Na última quarta-feira (24), o cantor Cristiano aos 32 anos, foi internado no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto.

O cantor revelou que testou positivo para a doença no dia 17 de março e contou em suas redes sociais. Na ocasião ele também nas redes sociais, revelou que além dele, sua mulher, os dois filhos do casal Pietra e o caçula Cristiano e a sogra também foram contaminados com o vírus e que ele estava muito preocupado… Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos