O sertanejo Zezé Di Camargo está feliz com a confirmação de uma série sobre sua música de maior sucesso que o projetou para o mercado nacional ‘É o Amor.’
+Filho de Zezé Di Camargo faz aniversário e ganha declaração do pai
Nesta terça-feira (2), a Netflix Brasil confirmou, uma série de produções nacionais que vai agradar públicos com todos os gostos.
A publicação ainda traz em destaque da plataforma de streaming o documentário ‘É o Amor’, protagonizado pelo sertanejo Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, que será gravado na fazenda da família em Goiás.
“Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível!”, comemorou o cantor.
“Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses”, celebra Zezé. A série vai abordar as relações familiares, a carreira do sertanejo e seu dia a dia com a filha.
+Zilu explica o porquê de usar o sobrenome de seu ex, Zezé di Camargo
Essa não é a primeira vez que Zezé vê sua vida sendo retratada, no filme lançado em 2005, do gênero drama, dirigido por Breno Silveira e baseado na vida e história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, todos puderam conhecer ‘2 Filhos de Francisco’.
A história da dupla, que inclusive trouxe ao público o conhecimento do pai dos cantores que teve participação direta ajudando os herdeiros a ficarem famosos, Seu Francisco, como ficou conhecido.
O pai do cantor faleceu em novembro do ano passado, após passar um bom tempo lutando contra uma doença grave. O motivo da morte foi por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.