O cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com o irmão Luciano, foi acusado de um crime gravíssimo por sua ex-cunhada, Cleo Loyola. A youtuber, segundo suas informações, afirmou que ele estuprou uma mocinha em Goiás.
+ Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo
Através de seu Instagram, Cleo Loyola contou que o cantor sertanejo chegou até a dar dinheiro para o pai da moça, para tudo ficar no sigilo. A ex de Luciano Camargo usou fortes palavras par disparar contra Zezé di Camargo:
“Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, iniciou Cleo, que não parou por aí. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, disparou.
+ Após ser chamada de ‘dentes de cavalo’, noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona ex de Luciano
E ex do parceiro do músico também rebateu a indireta que ele deu contra ela e ainda disparou contra Graciele Lacerda: “Você tá jogando indireta pra mim meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara. Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”, continuou.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz grave acusação contra Eduardo Costa
Por fim, o cantor sertanejo Zezé di Camargo foi provocado fortemente por Cleo Loyola: “Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”.