O sertanejo Zezé Di Camargo que esteve presente no velório de seu pai, seu Francisco, abriu o coração e falou sobre as memórias ao lado de seu ídolo como ele mesmo fez questão de dizer.
Seu Francisco faleceu na noite da última segunda-feira (23), quando sofreu uma parada cardiorespiratória, após ter passado por uma cirurgia para conter um sangramento no intestino. Ele tinha 83 anos e deixou sua esposa dona Helena e seus oito filhos.
+Sertanejo Zezé Di Camargo e famosos participam do velório de seu Francisco
Mais velho de 8 irmãos, o famoso em entrevista ao programa ‘Balanço Geral’ da Record TV no quadro da ‘Venenosa’ Fabíola Reipert, falou sobre os momentos que ainda tem guardados na memória.
“Eu estava vendo meu pai nos últimos tempos como uma vela que cada vez mais a chama se apaga“, começou ele.
“Não tem uma noite que eu não feche os olhos e não me lembre do meu pai e isso vai continuar acontecendo. Eu me lembro dele indo para a roça de manhã bem cedinho. Eu acordava no quarto por volta de 5, 6 da manhã, e eu escutava ele passando, seus passos indo de manhã cedo trabalhar na roça.”
“E eu ficava ali tentando entender, ficava preocupado sofrendo por ver que ele estava indo para roça. Mas estou bem por ter dado a ele uma vida digna do que eu poderia ter dado”.
Em determinado momento da entrevista ele deixa as lágrimas caírem mas logo faz questão de dizer que não são de tristeza, mas de agradecimento por ter podido nos últimos tempos estar ao lado de seu pai na fazenda em Goiânia.
“Esse choro não é nada, viu gente!!, é porque ele está indo eu sei que eu fiz pra ele o que poderia ter feito de melhor, esse choro é porque eu não vou mais poder ter a presença física dele, ver seu sorriso todo dia. Chegou um momento em que eu só pedi Pai do céu, cuida do meu pai, e faz o melhor pra ele. Agradecendo a todos, o sertanejo ainda falou: Obrigada povo brasileiro a todos que lembraram desse meu velho de cabeça branca”, finalizou Zezé.