Desde que as lives no YouTube tomaram as graças do público, inúmeras mudanças foram feitas, principalmente por conta de recente polêmicas. Vale lembrar que, após o cantor sertanejo Gusttavo Lima ser representado eticamente pelo CONAR, a plataforma exigiu algumas mudanças. Quem não está satisfeito com isso é Zezé Di Camargo.
+ Noiva do sertanejo Zezé toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença
Entre as mudanças, estão o respeito aos direitos autorais das músicas cantadas por lá e a restrição a bebidas alcoólicas. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com Luciano, comentou estas polêmicas.
“Algumas músicas nós tivemos participações, mas não temos o direito pra gravação. O YouTube entende que fazer uma live e deixar no canal é uma gravação. Eu não concordo. Mas não quero nossa live derrubada”, disse o músico, que se apresentará nesta segunda-feira (20), ao lado de Chitãozinho, Xororó, Luciano e Leonardo, na live do grupo ‘Amigos.
+ Em meio a suposta crise financeira, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo faz desabafo
O músico bateu de frente com a plataforma de streaming: “Saíram notícias de que as músicas mais cantadas nas lives são de Zezé di Camargo e Luciano. Wesley Safadão, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima cantaram. Todos cantaram músicas nossas, não estou entendendo por que o Youtube proibiu”, disse, segundo Leo, surpreso, continuando: “Sinceramente, acho que o YouTube não tem poder para proibir as músicas, são nossas, quem manda nas músicas são os cantores e editora”.
+ Sertanejo Zezé di Camargo reage após ser ‘apalpado’ pela noiva: “Tem cabimento?”
Por fim, o cantor sertanejo afirmou que espera que o os outros músicos não pensem que foi o próprio Zezé di Camargo que proibiu de cantar: “Única coisa que eu não quero é que achem que sou eu que estou proibindo de cantarem. Se é o YouTube, eu não sei que regra é essa e o que exigem. Não entendi e não sei como vai ser feito. Então, quer dizer que se eu quiser cantar uma música de outro artista eu tô f***? Complicado”.