A live que o cantor sertanejo Zezé di Camargo realizou ao lado de seu irmão, Luciano Camargo, neste último domingo (10), data em que foi comemorado o ‘Dia das Mães’, contou com um momento para lá de cidadão por parte do ícone do estilo musical.
É que ele fez questão de mandar um recado para os comandantes do país, sejam eles presidentes da República ou governadores dos entes federativos. O cantor sertanejo Zezé di Camargo, ao falar sobre uma das mazelas do país, que é a fome, acabou se revoltando e disparando contra os políticos.
Sem citar nomes, ele, antes de cantar o seu sucesso ‘Meu País’, comentou: “(Vou cantar esta) música sem pretensão nenhuma de chamar atenção de quem quer seja”. O irmão de Luciano Camargo, então, disparou: “Me incomodava muito um país com tanta riqueza de solo, de clima, um clima tropical, como é que pode ainda gente passar fome num país como esse?”.
Em seguida, ele mandou um recado bastante claro aos governantes e citou, sem papas na língua, a incompetência dos mesmos: “Só pode ser por incompetência de muitos que estão aí comandando ou que estavam, que estão comandando esse país”, disparou.
+ Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos
Durante a live realizada pelo cantor sertanejo Zezé di Camargo, também, um triste detalhe acabou chamando a atenção dos internautas. É que a voz do músico não estava 100%. Eles lamentaram o fato: ““Triste pela situação da voz do Zezé. Live com momentos de playback pra sustentar. Realmente uma pena”, lamentou um, que ainda continuou: “Todo respeito à carreira dele e ao que ele fez, continuarei ouvindo e admirando. Mas quem ouviu Zezé desde sempre, é muito difícil ignorar””, veja os outros comentários.