Zezé Di Camargo falou em entrevista sobre uma situação que aconteceu envolvendo seu nome no passado.
+Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo comemora os 30 anos do clássico “É o Amor”
Na ocasião o sertanejo contou que antes mesmo de conhecer o cantor de sucesso no mesmo segmento Eduardo Costa, ficou sabendo que um artista usava seu nome em uma capa de CD para vender seus discos e ganhar um troco, há uns anos atrás. Segundo a colunista Fabíola Reipert.
‘Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem frajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, começou ele dizendo.
E seguiu seu desabafo: “Era um Cd de música de viola, eu vi aquilo e pensei eu nunca gravei nada cantando e viola, eu ouvi, mesmo sabendo que nunca tinha gravado nada parecido.
Depois de 3 anos mais ou menos chegou em meus ouvidos que um cara tinha gravado, e vendendo o disco como sendo seu. Eu não conhecia ele não tinha amizade ele tinha a vida dele lá eu aqui, na minha, o Eduardo já fazendo sucesso.”
“Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?.”
+Sertanejo Zezé Di Camargo presta homenagem aos irmãos que fazem aniversário
Ele me contou tudo e disse: “Eu fiz mesmo passando, gravei tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu alí no sufoco, não teve jeito”.
“Eu respondi bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou foi isso, que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração.”