Portal MSN

MSN

Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Nas redes sociais o cantor sertanejo falou sobre as atitudes do presidente da república

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zezé Di Camargo e Bolsonaro / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Zezé Di Camargo decidiu sair em defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que está sendo alvo de investigação do STF devido a uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Através de um vídeo feito no IGTV do Instagram, o cantor sertanejo fez uma analise sobre as situações que envolve o presidente e afirmou que mesmo não querendo falar de política na web, quis dar a sua opinião e ressaltou que apoia Bolsonaro.

Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre dificuldade financeira

“Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse ele no começo da mensagem.

- Continua após o anúncio -

Em seguida Zezé explicou a situação envolvendo Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro, e afirmou que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que ele acredita ser necessárias, e afirmou que não se arrepende de ter votado nele e que acha o mandatário uma pessoa verdadeira.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

- Continua após o anúncio -

“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu o cantor.

Ele também falou sobre o presidente ter defendido os filhos. “E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, ressaltou.

Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

O sertanejo ainda aproveitou o vídeo para fazer uma crítica ao Supremo Tribunal Federal, que também havia sido alvo de críticas do presidente e também do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

“O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, disparou Zezé.

Assista ao vídeo: 

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump proíbe entrada de brasileiros nos EUA e Bolsonaro participa de ato

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!