Os sertanejos Henrique e Juliano entraram na lista da produção do famoso festival Villa Mix. O momento seria de comemoração, porém, os cantores recusaram o convite. A polêmica envolvendo a história se dá porque o produtor do evento, Marcos Araújo, conhecido como Marquinhos, estaria na caça da dupla para tapar o buraco dos cantores Jorge e Mateus.
Marquinhos e a dupla, que sempre comandou o festival, tiveram um desentendimento que resultou em uma ação milionária, com isso, o produtor estaria tentando uma aproximação de outros nomes do cenário sertanejo. O plano, entretanto, parece não ter funcionado. Segundo o jornalista Leo Dias, Henrique e Juliano recusaram a proposta para ocupar o lugar de Jorge e Mateus.
+Dupla sertaneja, Jorge e Mateus travam luta judicial milionária contra ex-empresário
Apesar da negativa por parte de Henrique e Juliano, o produtor já conseguiu fechar negócio com Gusttavo Lima e também com o Projeto AMIGOS, que conta com Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, que abrem a edição de 10 anos do festival, em Goiânia, no dia 27 de junho.
+Sertanejos Henrique e Juliano podem ser usados como arma para provocar Jorge e Mateus
Entenda a polêmica
O empresário Marcos Araújo era o responsável pela dupla Jorge e Mateus. Em determinado momentos, os músicos decidiram que queriam gerenciar a própria carreira e, por isso, decidiram romper o contrato com Marquinhos. Agora, o produtor pede mais de R$ 31 milhões por esse rompimento.
+Ex-empresário de Jorge e Mateus faz investimento pesado em nova dupla sertaneja
Apesar das polêmicas que contemplam o meio artístico, vale lembrar que, neste ano, Jorge e Mateus completam 20 anos de carreira. A dupla se prepara para gravar mais um álbum repleto de hits.